sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais um passo do caminho


Após andar por quatro anos, por uma estrada tortuosa e incerta, atravessei o vale. Aparentemente, a pior fase foi a última, quando tive que escalar a montanha. Daqui de cima posso ver bem longe, até o horizonte... Vejo por exemplo, o caminho atrás de mim e sorrio ao pensar nos momentos difíceis. À minha frente, há outros vales, paragens, rios, montanhas...

A sensação aqui em cima é muito boa. Sinto que posso escolher entre vários caminhos, várias opções de jornadas. Se tenho medo? não. Mas admito que é um pouco assustador não saber qual o melhor caminho escolher, nem aonde ele vai me levar...

Mas sei ONDE QUERO CHEGAR, mesmo não sabendo que caminho escolher. Sei que a jornada será difícil também, afinal, nada nessa vida é fácil. Mas a adrenalina da nova jornada já está me tomando...

Sinto antecipadamente o prazer que será galgar minha próxima montanha, cruzar o próximo rio, lutar a próxima batalha... Porque sei que no final, tudo vai dar certo. Sempre dá, pra quem se esforça e tem a tranquilidade de saber que há dias ruins e dias bons. Meu hoje foi ótimo; o amanhã será MELHOR!
_____________________________________
Explico: Terminei a graduação. Rumo ao Mestrado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus parabéns! A graduãção é uma vitória enorme, só quem passa pelas dificuldades de estar estudando sabe como é gratificante no final. Saber que todo o esforço não foi em vão. ^^

Um bom restinho de semana pra voce!

Gostou? Compartilhe: