domingo, 26 de julho de 2009

Os Outros



Os outros

Versão 1
-======-

(Leoni)

[Intro:] E7+ B7+ F#/A# E/G#

B B7+
Já conheci muita gente
E G#m C#m
Gostei de alguns garotos
E B7+
Mas depois de você
C#m B7+
Os outros são os outros

Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos, mas você foi
O meu melhor namorado

E7+ Em7
Procuro evitar comparações
B/D#
Entre flores e declarações
C#m F# B7+
Eu tento te esquecer
E7+ Em7
A minha vida continua
B7+ G#
Mas é certo que eu seria sempre sua
G#m A7+ F#
Quem pode me entender

E B7+
Depois de você
F#/A# E/G# B
Os outros são os outros e só

São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfume

Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem
Mais que um cinema
Com meu melhor namorado

_______________________________________________________

Versão 2
-======-

Intr.: B B7+ E C#m

B B7+
Já conheci muita gente
E G#m
Gostei de alguns garotos
C#m B7+
Mas depois de você
C#m B7+
Os outros são os outros
B B7+
Ninguém pode acreditar
E G#m
Na gente separado
C#m B7+
Eu tenho mil amigos mas você foi
C#m B7+
O meu melhor namorado

E7+ Em7
Procuro evitar comparações
B/D# B9
Entre flores e declarações
E7+ E/F# B
Eu tento te esquecer
E7+ Em7
A minha vida continua
B/D# B9
Mas é certo que eu seria sempre sua
G#m A7+ F#4/7
Quem pode me entender
E7+ B F#/A# E/G# B
Depois de você, os outros são os outros e só

SOLO (Intr.)

B B7+
São tantas noites em restaurante
E G#m
Amores e ciúme
C#m B7+
Eu sei bem mais do que antes
C#m B7+
Sobre mãos, bocas e perfumes
B B7+
Eu não consigo achar normal
E G#m
Meninas do seu lado
C#m B7+
Eu sei que não merecem mais que um cinema
C#m B7+
Com meu melhor namorado
________________________________________

Versão 3 (do acústico MTV)
-======-

[Intro:] C9 G7+ D/F# C G C9 G7+

G G7+
Já conheci muita gente
C Em
Gostei de alguns garotos
C G7+
Mas depois de você
Am G7+
Os outros são os outros

Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos, mas você foi
O meu melhor namorado

C7+ Cm7
Procuro evitar comparações
G/B Em
Entre flores e declarações
Am D G F7
Eu tento te esquecer
C7+ Cm7
A minha vida continua
G/B E
Mas é certo que eu seria sempre sua
Em F G
Quem pode me entender

C9 G7+
Depois de você
D/F# C G
Os outros são os outros e só...

Recebi essa música de alguém muito especial outro dia e resolvi postá-la aqui, cifrada, lógico! Acho mesmo uma letra linda, uma declaração de amor simples mas muito bonita!

Ps.: Fala sério, quem não gostaria de ouvir algo assim de uma ex?

Obrigado, garota!

Nenhum comentário:

Gostou? Compartilhe: