sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

La Solitudine nel cuori



Quase posso tocar o silêncio,
quase posso tocar a minha solidão
quase posso ver, me espreitando no escuro,
o monstro da depressão.

Se fujo encontro um muro,
se fujo não me sinto seguro,
só fujo buscando evasão
desta maldita solidão.

Mas fico e encaro a verdade,
fico e absorvo a saudade,
fico buscando um escape,
na imaginação.

Que seja evasão ou catarse,
que seja coragem ou não,
escrevo a verdade que arde,
me queimando o coração.

________________________
Original: Guilherme Castelo

Gostou? Compartilhe: