Mostrando postagens com marcador solidão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador solidão. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de setembro de 2010

Incômodo Silencioso


     Sabe o que mais odeio na vida?
    Odeio essa sensação,
    Latejando no peito,
    Impregnando o coração.
    Dá vontade de falar, gritar...
    Alguém ouviria? Responderia?
    O meu vizinho, talvez, com um palavrão.

                       ______________________
                         Original: Guilherme Castelo

Gostou? Compartilhe: