Mundo das Letras
Porque comunicar é preciso!
Mostrando postagens com marcador
solidão
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
solidão
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 4 de setembro de 2010
Incômodo Silencioso
S
abe o que mais odeio na vida?
O
deio essa sensação,
L
atejando no peito,
I
mpregnando o coração.
D
á vontade de falar, gritar...
A
lguém ouviria? Responderia?
O
meu vizinho, talvez, com um palavrão.
______________________
Original: Guilherme Castelo
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Gostou? Compartilhe: